Pesquisa das Percepções do Empresariado sobre PD&I em Transformação Digital

Representantes do setor empresarial poderão apresentar, até o dia 13 de agosto de 2021, suas percepções sobre o tema.

A Rede MCTI/EMBRAPII de Inovação em Transformação Digital (RITD) iniciou pesquisa junto ao empresariado com o objetivo de identificar o perfil da demanda por projetos de PD&I em transformação digital, de modo a direcionar e aprimorar as ações de fomento realizadas pela própria Rede.

Conforme destacado na apresentação da pesquisa, as informações fornecidas serão utilizadas exclusivamente para a finalidade da pesquisa. Os resultados da pesquisa serão divulgados de forma anonimizada e agregada e, em hipótese alguma, serão incluídas informações pessoais.

Ainda no intuito de possibilitar o melhor encaminhamento dos trabalhos a RITD orienta que a presente pesquisa seja respondida por um único representante da empresa participante, preferencialmente em posição de tomada de decisão.

A participação na pesquisa é gratuita e será realizada pela Internet, até o dia 13 de agosto de 2021, por meio do seguinte link. O tempo estimado para preenchimento é de 15 – 25 minutos.

Rede MCTI/EMBRAPII de Inovação em Transformação Digital (RITD)

A RITD conta com 22 centros de pesquisa habilitados pela Empresa Brasileira de Pesquisa e Inovação Industrial (EMBRAPII) – entidade privada sem fins lucrativos ligada ao Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovações (MCTI), a apoiar projetos de pesquisa, desenvolvimento e inovação em transformação digital contratados por empresas. Além de fornecer apoio técnico qualificado e acesso à infraestrutura de ponta, os centros de pesquisa credenciados pela EMBRAPII podem aportar recursos não reembolsáveis que cobrem até 50% do valor dos projetos.

Para maiores informações sobre a RITD, clique aqui.