Lançado edital para elaboração de Catálogo de Casos de Uso de Tecnologias da Indústria 4.0

Processo seletivo iniciado nesta terça-feira (15/06) tem por objetivo contratação de consultoria especializada para realização de Estudo com foco nas MPMEs brasileiras do setor de transformação industrial

Foi publicado, nesta terça-feira (15/06), na página eletrônica do Ministério da Economia, aviso relativo à abertura de processo seletivo para contratação de empresa de consultoria especializada visando à elaboração de estudo sobre casos de uso de soluções de transformação digital da Indústria 4.0 aplicados às MPMEs brasileiras do setor de transformação industrial.

O estudo, a ser realizado por meio de parceria com o Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento – PNUD, tem por objetivo subsidiar os gestores das MPMEs brasileiras do setor de transformação industrial, bem como a atuação governamental, na adoção de soluções de transformação digital da Indústria 4.0. Neste sentido, será feito o diagnóstico das dificuldades vivenciadas pelas MPMEs em relação ao tema; o mapeamento das soluções disponíveis no mercado brasileiro; e elaboração de catálogo, com informações padronizadas, em relação aos casos de uso das soluções da Indústria 4.0 até então adotados pelas referidas MPMEs.

Data limite para recebimento das propostas: 30/06/2021 – 23:59h.

Endereço para Edital: https://vendor.un.org.br/processes/4753.

As interações serão realizadas através do Portal JOF e a proposta deve ser submetida para o Sistema Corporativo eTendering conforme instruções contidas na Folha de Dados da Proposta (FDP).

Para envio de questionamentos, publicação de respostas, atas da audiência prévia e eventuais erratas, favor acessar o Portal JOF, mediante cadastro.

Forma de divulgação de Informações suplementares à FDP e esclarecimentos a perguntas: https://etendering.partneragencies.org.